domingo, 22 de junho de 2008

Bira matando a pau no lançamento da Idéia em SP

É com grande prazer, lágrimas de alegria, que apresento aqui algumas fotos que o nosso amigo Bira Dantas, participante da Idéia n° 4 fez em seu lançamento na última sexta-feira na HQMIX Livraria... segue o texto do próprio Bira para mostrar realmente que os quadrinhos nacionais estão de vento em popa.
Grande Abraço Bira... tu é o cara!!!

"Foi uma honra para mim ter sido convidado a participar deste time de cartunistas, quadrinhistas, ilustradores e escritores gaúchos.
Com uma produção pra lá de genial, com aquele ímpeto de publicar e editar que só os grandes batalhadores têm, essa turma só vem a abrilhantar a história já não tão sofrida de nosso QUADRINHO NACIONAL.
Não tão sofrida porque a turma dos independentes, fanzineiros, criadores internéticos está provando que o Quadrinho brasileiro não depende só do dinheiro das grandes editoras. E pode fazer muito bonito sim.
Nunca se publicou tanto. E nunca se viu tão bons roteiristas despontando pelaí!
Quem viver, lerá!
Obrigado à turma da Idéia.
Espero continuar fazendo parte deste grupo que promete chacoalhar o Mundo dos Quadrinhos e o Campo das Idéias!"



"HQ Mix Livraria é sinônimo de sucesso.Sempre.Capitaneada por Gual, Dani & família, a livraria além de extremamente simpática, tem TUDO o que sai de HQ e Cartum, no Brasil e no mundo (tem até a Quantum Spies, a revista Sul-coreana que publicou uma HQ minha, do Gonçalo Jr e da Cláudia Carezzato), das grandes editoras (Via Lettera, Conrad, Devir, Panini, HQM, Pixel) aos independentes (como a Idéia e o Quarto Mundo), dos lançamentos à preciosidades da antiguidade, como coleções de HQ dos anos 50.
Aqui, o grande Alex Mir recebe um autógrafo na revista Idéia."


"Com todo respeito...Hauhauhauhuahuahuhaa Foto também do meu mano Clóvis. Idéia autografada no peito do Laudo."


"Jozz e Freitas não têm dúvida. Só escolhem o que tem de melhor na HQ Mix Livraria.Mário Mancuso no meio, tenta entrar no esquadro da foto..."

E entre aspas e em itálico, as palavras do nosso grande amigo Bira Dantas... mega-divulgador e

Um comentário:

Bira disse...

Valeu, mano Wagner!
Obrigado pela reprodução dos posts aqui!
Vida longa à Idéia!
Abraços a todos, em especial ao Marko Ajdaric!
Vcs ganharam um grande batalhador da HQ e Cartum!