domingo, 29 de junho de 2008

Revista Huai n° 2

Direto de Caratinga, capital do humor de Minas Gerais, chega em mãos a Revista Huai n° 2 editada pelo nosso amigo Edra, um dos colaboradores da Revista Idéia n°4. Em uma super-reportagem com outra amiga, a cartunista paranaense Pryscila, a Huai apresenta uma série de cartuns premiados no Salão Internacional de Humor de Caratinga, e também de cartunistas mineiros premiados em outros salões de humor. Uma das seções de destaque da revista é "A gente se viu por aí..." onde o cartnista Edra apresenta uma série de fotos dele com outros cartunistas pelos eventos onde esteve, como o Salão Carioca, Salão de Piracicaba, entre outros.
O que achamaos da Huai? Uma baita revista, recheada com o melhor do humor brasileiro e coberta com o puro e delicioso chocolate Nestlé. Uma grande iniciativa do Edra com apoio da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Caratinga. Mostrando que humor é um trabalho sério e respeitado nesta cidade que deu a luz ao grande Ziraldo.
Valeu Edra... muito obrigado pela Huai n° 4. Excelente entrevista com a Pryscila, que fez a escolha certa, abandonou as passarelas para fazer humor de verdade.
Abração

Nenhum comentário: