segunda-feira, 16 de junho de 2008

Rap da Prevenção na 1ª Mostra Curta-Circuito


Organizado por Simone Luz, Laura Coelho e Carmel Silveira, o evento 1ª Mostra Curta Circuito trouxe uma série de debates e mostra de videos na Livraria Cultura, nos dias 27/05, 03/06, 10/06 e 17/06, trazendo profissionais e iniciantes na área do video e cinema.
No dia 10/06 foi a vez da animação, com a presença de Luciana Druzina, Marta Machado, Lisandro Santos e José Maia. O evento contou com apoio do IECINE - Instituto Estaduald e Cinema, UFRGS, ULBRA, PUC-RS, UNISINOS e ABCA-RS Associação Brasileira do Cinema de Animação.

Nossa animação "Rap da Prevenção", representando a FURG - Universidade Federal do Rio Grande, produzido por Wagner Passos, Alisson Affonso e Cleiton Bengua

2 comentários:

Bira disse...

Caramba! O "Rap da Prevenção" tá de parabéns. Criativo, bem executado, inteligente, instigante. Wagner Passos, Alisson Affonso e Cleiton Bengua, vcs tão com tudo e não tão prosa!
Essa animação tem que correr o Brasil inteiro. Tem que ser passado nos COAs. A música está mais que bem feita a animação podia ter mais ações nas cenas de palco, mas eu sei o que é produzir animação e não é fácil. Se vcs tivessem mais umas 10 pessoas no grupo, mais 2 meses e uns R$ 30.000,00 de patrocínio, seria diferente.
Tá ducacete!
E da pererca também!
HAuhahahahauhahahuahuahuahuah

Download de Games completos disse...

bah eu sou rapper aki na volta....mas precisava d alguem para me ajudar com esse talento que eu tenho...Se alguem puder me ajudar me liga ou manda por mail...obrigadão aí a todos!!!

cel:92415813