domingo, 15 de março de 2009

Júri de Premiação do Salão Internacional de Desenho para Imprensa

Foi com grande prazer que recebemos o convite do nosso amigo Eugênio Neves para compôr o Júri de Premiação, sexta sexta-feira dia 13 de Março, do Salão Internacional de Desenho para Imprensa de Porto Alegre, que abrirá exposição na próxima sexta-feira, dia 19 de Março.
O Júri foi composto por mim, pelo meu amigo Alisson Affonso, e pelos demais companheiros Juska, Celso Schröder e Clô Barcellos.
Foi muito bacana a experiência de pela primeira vez ser jurado de um salão e poder premiar os trabalhos que mais se destacaram nas categorias Caricatura, Charge, Cartum, Ilustração e Histórias em Quadrinhos.
Com muito esforço o Salão Internacional de Desenho para Imprensa de Porto Alegre vem acontecendo. Depois do Salão de Piracicaba é o único salão de humor do Brasil que continua em atividade.
Obrigado a todos que participaram. Muito bacana conhecer pessoalmente o Juska, cartunista das antigas e um dos primeiros caras da GRAFAR a me comunicar por e-mail... depois ainda rolou uma batatinha frita no Bar do Quintana.


Nenhum comentário: